Fanfiction: Jortini - Amor Sem Fim (Capitulo 4)

01/10/2015




 

Leia mais um capitulo da história "Jortini - Amor Sem Fim" 



Mas antes relembre os capitulos anteriores:
Boa Leitura!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

     –É, pois é Tini, me pediram para eu não contar porque é uma surpresa e eu tenho certeza que você vai adorar – falou Marotti todo entusiasmado

     –Ahh sério? Você vai me deixar nessa angustia agora? Se fosse para ser assim nem me falava que sabias então... agora fiquei curiosa para saber quem é. Me conta vai, por favorzinho – pedi implorando para ele falar de uma vez

     – Desculpa mas não posso – se lamentou

     – Ta bom, ta bom – eu disse já desistindo de convence-lo a disser

     – Tenho que dar a resposta logo para a Disney, mais tarde te ligo para te explicar certinho como vai ser ta bom? – perguntou Marotti

     – Tudo bem até mais tarde. Tchau

     – Tchau

     Desliguei o telefone e vi que Carol não estava mais na sala e sim tomando banho e percebi só pelo barulho do chuveiro que dava para escutar da sala. Enquanto ela tomava banho no banheiro de hospedes eu fui para o banheiro do meu quarto tomar meu banho.
Depois de nos duas estarmos prontas, tomamos café ali em casa mesmo e logo Carol teve que ir embora pois tinha que ir trabalhar, ou seja, fiquei sozinha naquela casa novamente. Mas não por muito tempo, como era 10hrs ainda, decidi ir dar uma volta shopping sozinha para fazer umas compras e refletir sobre minha vida e aproveitava e já almoçava lá mesmo.
Troquei de roupa, pois aquela que estava não era apropriada para ir e fui. Sai de casa com meu carro, (já sabia dirigir e tinha o próprio carro)mas antes chamei meu guarda que me acompanhava sempre em lugares públicos pois dizem que é muito perigoso uma celebridade andar pelas ruas sozinha, mas o bom dele é que ele não fica colado em mim, ele fica andando atrás de mim bem atrás e não me interrompe em nada ele só fica de olho nas pessoas para caso aconteça algo comigo, mas é como se eu nem soubesse da existência dele pois posso fazer o que bem entender.

     Chegando no shopping, fui direto para minhas lojas favoritas e logo sai cheia de sacolas. Fui até o carro deixar as minhas compras pois não queria ficar andando com elas pelo shopping e voltei para ir almoçar.

     Fui até a praça de alimentação e comprei me almoço e sabe o que vou comer? “Burger King”, definitivamente AMO isso, então comprei e sai com a bandeja na mão que a mesma continha meu lanche e o refri.

     Enquanto caminhava até encontrar senti meu celular vibrar dentro de minha bolsa, continuei andando e com uma de minhas mãos livres eu tentei pegar meu celular mas não estava o encontrando então por um segundo olhei para minha bolsa para vê se encontrava e ao mesmo tempo em que olhei , vinha um rapaz na mesma direção que eu, ele estava vidrado em seu celular, não aprestando atenção por onde andava, assim fazendo com que nos esbarrássemos e acontecendo uma tragédia. Meu lanche foi prensado na minha roupa assim sujando minha blusa inteira de molho e o meu refri derramou no garoto deixando o mesmo encharcado, o celular do menino voou e não sei onde foi parar e o pior de tudo é que estávamos no chão com as pessoas da praça de alimentação inteira nos observando.
Rapidamente me levantei (Obs: Tini ainda não tinha olhado para o garoto) e fui me ajeitando quando olhei para o menino para pedir desculpas, o ar sumiu dos meus pulmões, por segundos fiquei sem respirar e fiquei hipnotizado com a pessoa que estava na minha frente e o mesmo me olhava com um enorme sorriso no rosto e era...

POV JORGE
     Faz três dias que cheguei em Los Angeles para fazer uma participação especial em um programa que começa a ser gravado amanhã. Bom vou resumir o que me aconteceu comigo depois do termino de Violetta Live:

     Bom faz anos que Violetta Live acabou e me lembro como se fosse hoje a nossa despedida, mas nesse dia foi um dia triste e vitorioso para mim, vitorioso porque tinha terminado mais uma etapa de minha vida e a triste pois nesse dia me despedi de todos meus amigos, menos de uma, Tini Stoessel, uma menina muito especial para mim, eu adorava ela, á considerava como uma irmã para mim, mas as vezes eu acho que chegava até gostar dela, pois ela tinha um olhar encantador, o modo em que via o mundo me encantava. Sinto muita falta dela mas já superei, também se não superasse depois de anos kkk, soube que ela se deu muito bem como cantora solo, era o sonho dela na época e fiquei muito feliz quando soube disso. Sei também que ela mora aqui em L.A e tomara que podemos nos encontrar de algum modo, pode ser meio difícil porque aqui é bem grande.

     Eu e Stephie ainda estamos juntos, pedi ela em noivado e a mesma aceitou, só que de uns dois anos para cá nos distanciamos muito e nem sei o que ela está fazendo agora ela não me conta mais nada, não me liga, estou até pensando em terminar, até já tentei mais ela não aceita.

     Nesse momento estou no shopping aproveitando meu tempo livre antes das gravações e descobri que terá outra pessoa que entrará junto comigo para gravar mas não querem me dizer quem é.

     Estou andando e mexendo no meu celular ao mesmo tempo até que vejo algo no Twitter que me assustou. Stephie publicou à 10mim que está em Los Angeles. Quando terminei de ler isso, logo fui direto para o chão e me encharcando de refri. Não sabia ao certo o que tinha acontecido, até que vi uma garota muito bonita só para saber, de cabeça baixa se recuperando do tombo que tínhamos levado, e quando ela levantou a cabeça não pude conter um sorriso enorme estampado no meu rosto de felicidade ao vê-la ali, parada na minha me encarando com um olhar de confusa e essa pessoa era...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO