Martina Stoessel - shows e shows...

18/05/2015



 
 
Tini, disse que ama seus fãs e a admiração que tinistas e v-lovers tem com ela; E também disse que está cansada de fazer shows e viajar por quase todo o mundo.
 
 
Veja o que Tini revelou em uma entrevista a respeito da nova turnê, a entrevista foi para uma revista  Argentina:
 
 
As meninas vão para o colégio, fazem lição de casa e depois saem de férias. Eu não vou mais à escola. Estudo pela internet. Não posso frequentar as aulas porque estou gravando ou em turnê.
 
 
 
Há um mês atrás Alejandro Stoessel (Pai de Martina), revelou em uma entrevista que não se importava se Tini está gorda ou madra, e sim se importava se Tini não estava se sentindo bem com a decisão de aceitar Violetta Live.
 
 
 
Tini, disse para seus fãs que amava eles mas estava cansada da vida agitada:
 
 
 Nem tudo é cor-de-rosa. Passo os dias fazendo e desfazendo malas. Às vezes, chego em um quarto de hotel e só desejo estar em minha casa, então me desespero e choro, sem saber o motivo. Outras vezes,
sinto um vazio e me pergunto como posso estar assim, mesmo cercada por tantas pessoas que me amam. Mas sinto muita saudade.
 
 
 
Tini, disse para um jornal Argentino que seu sonho era ser famosa, igual a Beyoncé:
 
 
Quero seguir como cantora, mas com o meu nome. Quero ser como a Beyoncé.
 
 
Feito por: Maria Antonia
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO