Tini Stoessel & Lali Esposito

28/05/2015




             Resultado de imagem para tini stoessel e lali esposito 

Quando se pensa Tini Stoessel e Lali Esposito juntas, logo imaginamos rivalidade não é?
Pois é, mas é totalmente ao contrário. Mas porque pensamos em rivalidade?
Vamos explicar, é que Lali Esposito é ex-namorada de Peter Lanzani e o atual namorado de Tini. Lali e Peter namoraram durante três. E é isso que pensávamos, que Tini e Lali sentissem ciúmes uma da outra mas não sentem e é isso que demonstram as duas em frente de câmeras e nas redes sociais.
Há um tempo atrás Lali deu uma entrevista falando pela primeira vez de Tini,
     Veja a parte da entrevista que Lali fala de Tini e Peter :

"Você ganhou celebridade no Twitter !! Nas redes sociais, muitas vezes você vê os seus seguidores xingando contra a Tini Stoessel ... Como você se sente sobre eles comparar você com ela?

Não percam tempo comparando-me !!! Não temos nada a fazer. Ela é o sucesso das crianças e adolescentes do momento. Eu já passei o que está acontecendo com ela e é incrível. Acho que é ótimo que existam novas gerações de atores e as crianças têm sempre algo mais ou menos para ver e apreciar. Quero parabenizá-la sobre o sucesso de "Violeta", ela e todo o seu elenco maravilhoso que merece.
 
Dizem que você e Tini compartilham um cara ...

Eu não compartilhar nenhum cara !! Benja é meu e de mais ninguém. É verdade que ela está com Peter, eu acho que é ótimo. Nós já terminamos, há três anos, o problema é que os fãs ficaram vinculando a minha história com a dele."

Assim, depois de um tempo Tini e Lali se encontraram pela primeira vez, chegando juntas a uma festa dos personagens do ano da revista "Gente" demonstrando rivalidade nenhuma até se cumprimentaram.


Martina Stoessel y Lali Espósito, juntas en la fiesta de Gente (Fotos: Movilpress).

Martina Stoessel y Lali Espósito, juntas en la fiesta de Gente (Fotos: Movilpress).

Logo depois deste ocorrido Lalil falou:

"
Somos duas pessoas de perfil tranquilo. Na verdade é muito simples, nos vemos e pude cumprimenta-la como cumprimento os outros companheiros."

"Tini é divina, é uma boa cantante"

E Tini também não deixou quieto e elogiou Lali também:

"Me encanta o que ela faz, desejo para ela o melhor e que seja feliz. É super talentosa, linda, boa, desejo o melhor."

Tendo de base isso, podemos confirmar que não há rivalidade nenhuma entre elas, não são super amigas e talvez nem amigas mas apenas sendo colegas e se respeitando uma a outra e é isso que importa. Sendo assim a relação delas é boa, muito bem respeitadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO