Violetta Live - Entrevista para "estilo"

15/06/2015




Quando Tini estava no Panamá ela concedeu uma entrevista exclusiva para "Estilo" mas nessa entrevista não falaram sobre o show do Panamá e sim falaram sobre os shows de Mendoza.

Veja a entrevista completa traduzida:
           
"Violetta: "Eu gosto do show, mas depois baixa e volto a ser a de sempre"

O próximo fim de semana vai ser com a cor Violetta. Nos dias19 e 20 Martina Stoessel vai se apresentar com sua turnê de despedida na Arena Maipú. Feliz por voltar para Mendoza (onde tem primos por parte de sua mãe), a estrela da casa da Disney fala sobre a vertigem do sucesso e como virar a página.


 Finalmente chegou. O furacão Violetta estará no próximo fim de semana na Arena Maipú coberto, onde na sexta-feira 19 e sábado 20 promete vibrar a todos os fãs, seguidores e público em geral.Mas antes ela tomou o tempo (dentro de sua turnê da América Latina, e recém-chegado ao Panamá) para falar exclusivamente com "estilo".

 "Olá, como você está?" Martina cumprimentou após sair do avião. Um dos muitos que leva a várias partes do mundo com sua turnê, que definitivamente continua a ser um fenômeno seguido por pequenas e adolescentes de diferentes partes do planeta.

 
"Faz-me muito feliz por estar um pouco mais próximo, e o melhor de tudo, no meu país, para continuar sabendo mais. A melhor parte é que eu tenho família em Mendoza Capital, por isso vai ser duplamente bonito. Eles são primos que eu tenho por minha mãe. Eu fui vê-los quando eu era pequena, mas eu sei que o reencontro será bom porque eu não tenho visto por um longo tempo, e tenho certeza de que vão ir ver o show ... Estou ansiosa para estar por Mendoza ", explica com uma voz doce.


- Com tantos passeios e viagens que tem feito por grande parte do mundo, qual a  diferença que você senti em cada show com o público europeu em relação Latino?

 - Eles são diferentes ... o público Latino não para de gritar, pular, chorar, é como se eles são movidos pela paixão ... Os europeus têm uma cultura diferente de mostrar suas emoções desde outros lugares. A realidade é que eu amo fazer shows na América Latina, porque eu amo quando o público mostra suas emoções a flor da pele. Pensa que Violetta está e quatro anos no ar. Isto significa que as meninas que estavam na época 10 anos têm crescido e mostrado o dobro de sua euforia.

 - Como está turnê tem de diferente da anterior?

 - É especial porque é a gira de despedida, e quando se está definitivamente se despedindo tem outro sabor. Eles são como muitos sentimentos de querer aproveitar juntos, desfrutar, e também me dá um pouco de saudade ... E também tem especial que eu vou cantar a canção "Libre Soy" (do filme "Frozen") que as pessoas morrem com ela .Você não pode imaginar o que os primeiros acordes do tema! Se cai o estádio! Também o que me acontece com esse gira é que aproveitar completamente cada um dos shows, não que não temos feito isso nos outros shows, mas como eu sou maior e compreendo melhor hoje e estou aprendendo um pouco mais de tudo, esta última turnê e eu definitivamente estou aproveitando de maneira especial.

 - Depois de Violetta novos projetos vêm?

 - Eu já estou colocando juntos o que será o álbum, canção, estilo ... Eu não posso apenas confirmar tudo agora porque o público vai saber com o tempo

- Qual é a parte do show que você gosta?

- A parte onde canto a canção "Libre Soy" Eu amo isso porque é o fim do show. Então também quando cantamos com os meninos "Ser mejor" porque é o símbolo de Violetta. Estamos todos juntos no palco e é muito emocional para todos, porque a mensagem que tem a letra é muito bonita. Eu também adoro o início do show, porque é muito "wow!" (Risos)

- Como você baixas de tanto euforia e descansas para o equilíbrio? 

- No palco Na verdade, eu sou uma pessoa, e alguém muito tranquilo abaixo. Não que eu esqueça o que eu tenho que viver a cada show, quando a cortina se fecha, mas posso facilmente ir para baixo e relaxar para a adrenalina vivida. E chegar ao hotel, tomo banho, comer e dormir. Eu realmente gosto de estar no palco, mas, novamente abaixo volto a ser a mesmo de sempre.

 - Que mensagem você daria para as meninas Mendoza que cresceram com você?

-Eu diria que eu estou feliz de compartilhar em um pequeno show especial para mim, pois a turnê é ótima para o entretenimento da família e, acima de tudo, para dizer obrigado a todos de Mendoza por abrir suas portas." 

                                                                                                       Fonte:estilo
                                                                     Adaptação e tradução:Tinistas Brasileiras

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO