Martina revela o que faz depois de cada show

06/07/2015



 
Um site Italiano chamado meltyfan fez uma matéria falando sobre Tini.
Para Obter mais informações clique em Continue Lendo:
 
                                                                                Fonte: Meltyfan 
                           Adaptação e tradução: Tinistas Brasileiras 

"Martina Stoessel nos últimos anos tem crescido e mudado sob o olhar atento dos holofotes. A estrela de "Violetta", disse adeus à série de TV que a tornou famosa e está em turnê pelo mundo com o "Violetta Live Tour", que é vendido em todos os países. Martina nunca escondeu estar muito feliz com o sucesso, mas também para sentir medo de ser um exemplo para milhões de pessoas. O fato é que Tini é muito jovem, mas seu talento e sua beleza, fez dela uma estrela, quando ela ainda não era maior de idade. Enquanto as pessoas ainda falam de sua história com Pedro Lanzani, que estão de volta juntos, a atriz argentina revelou como ela se sente quando ela está no palco e sobre o papel de Violetta, mas também o que ela faz depois de estrelar e cantar no Violetta Live Tour.

O astro argentino disse ser uma outra pessoa na vida real, muito diferente, em algumas partes, como Violetta: "Quando eu entrar no palco são realmente uma pessoa diferente, na verdade eu sou muito calmo. Eu nunca esqueço que eu vivo em cada um dos show e que eu gosto, mas quando a cortina se fecha eu posso relaxar e dispor da emoção vivida. " Martina Stoessel, portanto, dito o que fazer depois de cada show, algo secreto, que ele nunca havia revelado, e que ajuda a eliminar a adrenalina acumulada durante o show. Tini revelou: "Chegada ao hotel, eu tomar um banho, comer alguma coisa e ir direto dormir. Eu amo estar no palco, mas então eu quero ser eu novamente, apenas e sempre Tini ".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO