Relacionamento de Tini e Peter

22/07/2015




Uma relação que já dura à 1 ano e 8 meses e o amor ainda flui entre eles normalmente sendo um casal muito amado na Argentina e todo o mundo.

Para obter mais informações clique em Continue Lendo:

Tudo começou em 2010 quando Tini tinha 12 à 13 anos e Peter 19 anos. Peter já era famoso em 2010 e Tini ainda não havia começado a gravar Violetta
Em um dia na praia, Tini o encontra e pedi para tirar uma foto.


Confira a foto tirada à 5 anos atrás:

 

(Obs: Na frase abaixo é onde Peter diz sobre Tini em uma entrevista para Telede no começo de seu relacionamente e confirma o que houve na primeira vez em que se viram)
  
 É verdade que Martina era uma de suas fãs?

- Não era minha fã, mas uma vez eu cruzei na praia e pediu uma foto, eu estimo que a Cholula .


Depois de um tempo ao que tudo indica Tini e Peter se encontraram em uma festa assim ficando muito amigos. Até então todas achavam que estavam namorando mais nenhum deles admitiam.


Em novembro de 2013 confirmaram o namoro entre eles durante a turnê de Violetta En Vivo na passagem por Uruguai dizendo para uma revistas Argentina Caras que estavam juntos e felizes.


Veja a foto deles juntos no Uruguai.

 

E a capa da revista Caras Argentina onde fala do namoro deles:

 

Assim o tempo foi passando e ficando cada vez mais apaixonados, sempre um acompanhando o outro em eventos, peças de teatro, viagens... 


Veja uma entrevista dada a Martina Stoessel que fala sobre Peter Lanzani: 

Em 2013 para a revista Caras Argentina:


"Ele me apoia, cuida de mim e me ensina, porque ele passou por algo muito parecido com o que está eu estou passando agora. Eu adoro aprender com ele. A verdade é que estamos muito felizes juntos."


No começo desse ano o casal Tiniter( Nome dado a fãs shippers do casal) eles terminaram ficando um tempo separados.



Veja uma entrevista que Tini cedeu falando sobre o fim de seu namoro:

“Na verdade sim, ficamos muito tempo separados. Tive a sorte de ficar com a pessoa que continuo adorando com todo meu coração, e nos respeitamos muitíssimo mutuamente e mais nada…Foi uma separação muito consciente”, disse para o site Clarín."

"Já para a jornalista Catalina Dlugi, Tini afirmou, “Nada é definitivo na vida. Não se sabe o que vai acontecer, mas no momento estamos separados. Me separei de uma pessoa que vou gostar por toda minha vida e amo com todo o coração. Eu o adoro e o respeito. Foi uma separação muito saudável.”


 Mas não durou muito para Peter ir até Equador ( Onde Violetta Live estava passando com sua Turnê no momento) para se reconciliar com Tini 

 E foi o que aconteceu eles se reconciliaram em Equador!

Veja uma entrevista que Peter cedeu falando algo intimo do casal:

"Fazemos programas de casal como outro qualquer. Tratamos de viver nossa vida o mais normal possível. Saímos com outros casais, vamos ao cinema… Estou feliz e super bem.”

Depois disso revela outras coisa. Confira:
"Muitas pessoas devem ter se surpreendido. Não davam nem duas semanas para gente e já estamos um montão de tempo."

É esse é o amor!!

E agora atualmente estão juntos e muito felizes como um casal apaixonado...

Confira algumas imagens tiradas durante o relacionamento Tinite:


Peter-Lanzani-y-Tini-Stoessel 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO